Nove participações especiais em Brooklyn Nine-Nine

Resultado de imagem para brooklyn 99"

Brooklyn Nine-Nine foi uma série que nunca chamou minha atenção quando passava por ela no imenso catálogo da Netflix, um dia decidi dar uma chance e que surpresa! No início a série é um alívio cômico e com seus 20 minutos de duração é fácil passar de um episódio para o outro e terminar a temporada em um piscar de olhos (experiência própria). Apesar disso, com o passar das temporadas, a série discute tópicos interessantes e pertinentes, como o racismo, de maneira leve, mas isso é assunto para outro post.


As temporadas da série trouxeram, além do elenco principal e os recorrentes maravilhosos, participações para lá de especiais. Nesse post vocês poderão conferir algumas delas, bora lá!

Adam Sandler

Resultado de imagem para adam sandler brooklyn 99 cameo

Adam Sandler, que dispensa apresentações, faz uma participação especial em Brooklyn Nine-Nine como (pasmem) ele mesmo. Para quem já assistiu Este é Meu Garoto, não foi novidade ver Andy Samberg contracenar com Adam Sandler. O reencontro foi no episódio 15 da primeira temporada e teve também a participação de Joe Theismann (ex-jogador de futebol americano) em um leilão com Jake Peralta como leiloeiro, o que podemos esperar é um leilão absolutamente normal (ou não, cabe a você decidir).

Eva Longoria

Resultado de imagem para eva longoria brooklyn 99"

Isso mesmo, Eva Longoria, da série Desperate Housewives. Eva interpreta a advogada Sophia Perez, por quem Jake acaba inesperadamente se apaixonando. Sophia faz participação em apenas 4 episódios da segunda temporada, mas para os fãs de Desperate Housewives foi bom vê-la de volta na telinha.

Neil deGrasse Tyson

Resultado de imagem para neil degrasse tyson brooklyn 99"

No nono episódio da terceira temporada, Amy e Terry se oferecem para ajudar Gina a passar em uma prova sobre astronomia. Depois de muito tentarem, mas nada conseguirem, Terry surge com uma ideia: ele tem um amigo superforte na academia que, por acaso, conhece muito de astronomia. Esse amigo é ninguém mais, ninguém menos que o astrofísico e escritor Neil deGrasse Tyson! Será que ele conseguirá fazer com que Gina entenda astronomia?


Bill Hader

Resultado de imagem para bill hader brooklyn 99"

Depois que o Capitão Holt foi transferido para outro departamento, outro capitão foi designado para ocupar seu posto, e esse é o Capitão Bill Hader... opa... Capitão Seth Dozerman, interpretado por Bill Hader. Hader e Andy Samberg trabalharam no Saturday Night Live por alguns anos, mas em Brooklyn Nine-Nine, Dozerman não durou tanto tempo assim, ele foi Capitão só no primeiro episódio da terceira temporada...

Maya Rudolph


Resultado de imagem para maya rudolph brooklyn 99"

Para quem curte comédias, o rosto de Maya Rudolph é bastante familiar, ela teve papel em Gente Grande, Missão Madrinha de Casamento e outros filmes, mas também aparece em The Good Place, uma série cômica (que foi criada por Michael Schur, que também é criador de Brooklyn Nine-Nine). Quando Jake e Holt são colocados no Programa de Proteção a Testemunha e realocados na Flórida, a agente federal Karen Haas assume o posto de babá dos dois, tarefa que podemos imaginar não ser nada fácil. Maya como Karen Haas rouba a cena (apesar de só ter aparecido em 2 episódios) e é sempre bem-vinda.


Zooey Deschanel

Resultado de imagem para zooey deschanel brooklyn 99"

No episódio 4 da quarta temporada, depois que Jake sofre um acidente e após um período afastado do trabalho, ele volta à delegacia, de bengala. Ao (tentar) perseguir um suspeito, Peralta se vê em desvantagem e para um carro, para poder persegui-lo no veículo. Adivinha quem estava dentro? Jess Day, a personagem de Zooey Deschanel em New Girl, que aparece em Brookllyn Nine-Nine para um crossover das duas séries. Perseguir um suspeito com Jess no assento ao lado pode se tornar um verdadeiro desafio.

Fred Armisen

Resultado de imagem para fred armisen brooklyn 99"



Para mim, a participação de Fred Armisen é uma das mais engraçadas, ele aparece pela primeira vez no episódio piloto da série, quando Jake e Amy são designados para fazer perguntas aos moradores de um prédio onde houve um assassinato. Batendo de porta em porta, procurando alguma pista, ambos acabam batendo na porta de um morador um tanto suspeito... ao perguntarem seu nome ele diz chamar-se Mlepnos, como se soletra? M-L-E-P-CLAY... O Clay é mudo. 

Reginald VelJohnson

Resultado de imagem para reginald veljohnson brooklyn 99"

Quem assiste a série sabe que o Jake é totalmente apaixonado por Duro de Matar, em um dos episódios, Charles Boyle arma um sequestro e monta uma série de enigmas para que Terry, Peralta e o Capitão Holt decifrem e finalmente possam encontrá-lo. Durante as reviravoltas do episódio Jake conhece um dos seus heróis, o Sargento All Powell, ou melhor, o ator que o interpreta em Duro de Matar, Reginald VelJohnson. Não é preciso relatar muito sobre o encontro entre os dois: enquanto Jake surta com o encontro com seu ídolo, Reginald não pareceu tão entusiasmado.

Marshawn Lynch

Resultado de imagem para marshawn lynch brooklyn 99"

Para aqueles que curtem futebol americano o nome talvez não seja desconhecido. Lynch é running back no Seattle Seahawks da NFL. O jogador aparece no episódio 11 da quarta temporada por ser testemunha ocular de uma fuga em massa de presidiários, ele é levado a delegacia pelos detetives da 99, porém não é uma testemunha muito prestativa...


A sétima temporada da série já estreou nos EUA e a sexta estreou hoje, sim, hoje (22/03), na Netflix. E é uma ÓTIMA pedida para maratona na quarentena em razão do novo coronavírus, o COVID-19. Bora para a maratona?

Comentários

Postagens mais visitadas