CCXP 2015 - Foi Épico!



Em primeiro lugar: Olá, gente!
Fui à Comic Con 2015 no Domingo, dia 6, e o que posso dizer? Na verdade não sei! Foi maravilhoso, inesquecível, divertido, lindo, enfim, foi ÉPICO! Como uma geek, posso dizer isso. Acho que ainda está difícil acreditar que ontem, isso mesmo, ontem, estive no evento. Me parece que ainda estou em uma espécie de transe, ou algo do tipo.
Misha vestindo a camiseta da seleção brasileira, Adam Sandler  o Taylor Lautner correndo com seguranças ao redor, piscina de bolinha gigante,  muitos cosplays, stands para todo lado, muitas pessoas e acima de tudo, muitos, mas muuuitos, geeks.
Em cada stand que eu ia, tinha vontade de comprar tudo, livros, colecionáveis, canecas personalizadas, copos personalizados, e muito mais, mas não dá, e eu preciso aceitar esse fato. Em cada stand que eu ia, meus olhinhos brilhavam e eu tinha vontade de não sair nunca mais. Realmente, explicar o inexplicável é algo inexplicável (o quê?). Estou quase sem palavras, mas vou me esforçar e dar o meu melhor para encontrar  essas palavras perdidas.
"Nossa!", "Uau!!". "Esse cosplay ficou muito bom!", "O Capitão Jack Sparrow passou correndo!", "Posso tirar uma foto com você?", "Aquele era o Rick? Meu Deus, ele estava super parecido!", "Olha aqueles Jedis! E o Luke Skywalker!", "Ah, olha o R2-D2!", "Olha o Glenn e a Meg!", " O Funko Pop do Chewie é muito fofo!", "O Homem de Ferro e o Capitão América!", "Que fofa essa miniatura do Thor!", "Quero levar tudo!", "Tô derretendo...".
Eu patinei no gelo no stand do filme A Era do Gelo 5, e, acreditem, não é tão fácil como parece. Na verdade é muito difícil. Fiz tiro ao alvo no stand da Sony, promovendo o filme A 5ª  Onda, o que foi muito divertido. Claro, fui na piscina de bolinha no stand da Disney, me senti criança de novo, a fila para a piscina de bolinhas não estava pequena não, todo mundo voltando a ser criança, etc.
Acho que as fotos falam por si mesmas (e o sorriso de uma geek mais que feliz também).
Confira a minha experiência em fotos:

















Esses Deadpools eram umas figuras!


Parecidíssimo, não?





Pela minha empolgação deu para perceber que a Comic Con foi uma experiência incrível para mim, que eu adorei e acho que todo geek deve comparecer à CCXP. Para você que não foi, não se preocupe, ano que vem tem mais, e para você que foi, digo mais, ano que vem tem mais!(Hahaha). 
Quem foi à Comic Con levante a mão!! \o/
Você que foi: Gostou?
Para quem não foi: Vai ano que vem?
CCXP 2016 chega logo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas